in ,

10 poutines a experimentar

Apesar de ter uma origem não muito clara, esse prato à base de batata-frita, queijo borrachudo e molho gravy se espalhou por todos os cantos pela sua praticidade.

A gente sabe. À primeira vista esses ingredientes todos juntos não parecem nada agradáveis aos olhos. Na verdade, se você pensar direito no que é a poutine, você desiste de comer. Não tem nada de original, é altamente calórico e gorduroso e tem muita coisa melhor que você poderia comer. Mas convenhamos, nem todo mundo come pensando só na proporção calórica ou se o prato é bonitinho. Antes de torcer o nariz, faça como dizia minha mãe: experimente pelo menos três vezes antes de dizer que não gostou ^_^

Bom, a gente resolveu colocar aqui uma lista de poutines mais “excêntricas” que você pode experimentar em alguns lugares na província que é o berço desse prato cheio de controvérsias.

Masaru Hoshi

Written by Masaru Hoshi

A última coisa que você vai imaginar olhando pra cara dele é que ele é japonês. Engenheiro de software e co-fundador do Canada Agora. Mora no Canadá desde 2008 e é um apaixonado por viagens.

Deixe uma resposta

Games e Québec: Um futuro promissor

PoDeixar #2.09 Sistemas de Transporte: Québec

PoDeixar #2.09 Sistemas de Transporte: Québec