in

PoDeixar #235: Minha esposa quebrou perna

O inverno tem duas características que todo mundo sempre lembra: ele é bonito e é também muito perigoso. Seja voando, dirigindo ou até mesmo andando, é preciso ter atenção redobrada para evitar acidentes e complicações ainda maiores. Até mesmo uma atividade simples como tirar o lixo, ir no mercado ou ir até o trabalho pode acabar transformando sua vida de cabeça para baixo. Como quando a esposa do Berg quebrou a perna.

Neste programa Lindoberg Gonçalves conversa com Masaru Hoshi e Andrea Zotelli e conta uma história dessas do inverno onde sua esposa quebrou a perna. Como ela quebrou a perna, o tratamento e a recuperação numa história que poderia ter acontecido com qualquer um de nós.

Onde Ouvir o PoDeixar

Entre em contato conosco!

Você se identificou com esta história? Teve uma experiência parecida ou muito diferente? Tem uma percepção diferente da nossa? Então mande sua história, críticas, elogios, sugestões e caneladas para gente!

Serviços Recomendados

Não arrisque ter gastos extras na sua viagem. Contrate um seguro e aproveite com tranquilidade e segurança: vempra.ca/seguroviagem

Está querendo garantir sua aprovação nos exames de proficiência do TOELF ou IELTS? Precisa de confiança, credibilidade e segurança? Conheça agora mesmo os serviços da professora Soraya Quirino

Podeixar

Written by Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.