in

ML #17 : Ciclos dos auto-questionamentos

Featured Video Play Icon

Ciclos dos auto-questionamentos

Ciclos dos auto-questionamentos é o tema de abertura da nova temporada do Momento Lindo.

Sim… estamos de volta com uma nova série, um tema diferente, mas totalmente ligado ao propósito do Momento Lindo que é de ajudar as pessoas interessadas em vir morar no Canadá com informação e conteúdo de qualidade.

Desta vez, o tema da temporada é qualidade de vida. Serão vários episódios falando sobre vários aspectos envolvendo este assunto. o tema. E eu quero começar tentando discutir sobre onde começa a busca sobre qualidade de vida.

Muitas são as razões pelas quais buscamos sair do país e buscar uma vida melhor. E por experiência eu posso dizer que elas vem em ciclos. Em cada um destes ciclos nos confrontamos com situações, problemas, coisas que gostamos mais e outras que apreciamos menos.

Os ciclos nos fazem avaliar estas situações e em muitas vezes pensar em mudar, em buscar mais qualidade de vida.

Pense bem, quando nós ainda não tínhamos construído nada em nossas vidas, nossa esperança e desejo era de fazer algo, de ter algo. Uma vez que alcançamos este objetivo começamos a acreditar que existe mais, que existe algo melhor, que podemos ir mais longe e alcançar mais. Esse desejo de mudança é o que move nossas decisões, é o que nos faz tentar algo complexo como mudar para o Canadá.

Mas uma vez que chegamos aqui nós fazemos tudo que está a nosso alcance para ir bem, para performar e para alcançar aquilo que desejamos.

Na grande maioria das vezes nós conseguimos e ficamos felizes por isso. Por um tempo. Até o dia em que aquilo que alcançamos se torna comum, mais do mesmo.

E é isso que eu quero trazer neste primeiro episódio. A teoria dos ciclos.
Mas isso vai muito além e tem é claro, tem tudo a ver com esta série, com qualidade de vida.

Espero que este conteúdo seja útil e informativo pra você.

Acompanhe e assine o Canadá Agora no youtube e aproveite nosso conteúdo completo.

O que você acha?

Berg Lindo

Written by Berg Lindo

Gerente de projetos de informática, co-fundador do PoDeixar e do Canadá Agora, adora cinema, formula 1 e principalmente ajudar as pessoas com suas experiências. Apesar dos olhinhos meio puxados nada tem de oriental. Dizem que é descendente de índio.

Comentários

Carregando...

0