in

PoDeixar #233: Imigrar é um privilégio

PoDeixar #233: Imigrar é um privilégio?

Imigrar para outro país não é uma tarefa simples. Envolve empenho, dedicação, abdicação, sacrifícios e uma lista de outras coisas que a gente poderia ficar o dia inteiro listando aqui. Mas apesar de tudo isso, será que imigrar ainda é uma questão acessível a qualquer pessoa ou talvez a realidade é que imigrar é um privilégio de poucos?

Masaru Hoshi, Lindoberg Gonçalves e Andrea Zotelli trazem à tona uma discussão polêmica. Será que qualquer pessoa tem condições de mudar de país? As exigências dos processos de imigração são acessível a todos? Ou será que imigrar é um privilégio?

Participe do nosso Telegram

Você sabia que o Canadá Agora possui um grupo preferencial no Telegram? Só lá você consegue discutir temas, sugerir assuntos e participar ativamente da produção de textos, podcasts, vídeos e muito mais. Venha fazer parte do nosso grupo!

https://telegram.vempra.ca/

Onde Ouvir o PoDeixar

Entre em contato conosco!

Você se identificou com esta história? Teve uma experiência parecida ou muito diferente? Tem uma percepção diferente da nossa? Então mande sua história, críticas, elogios, sugestões e caneladas para gente!

Serviços Recomendados

Não arrisque ter gastos extras na sua viagem. Contrate um seguro e aproveite com tranquilidade e segurança: vempra.ca/seguroviagem

Está querendo garantir sua aprovação nos exames de proficiência do TOELF ou IELTS? Precisa de confiança, credibilidade e segurança? Conheça agora mesmo os serviços da professora Soraya Quirino. https://www.sorayaquirino.com/

O que você acha?

Podeixar

Written by Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.