in

PoDeixar #233: Imigrar é um privilégio

PoDeixar #233: Imigrar é um privilégio?

Imigrar para outro país não é uma tarefa simples. Envolve empenho, dedicação, abdicação, sacrifícios e uma lista de outras coisas que a gente poderia ficar o dia inteiro listando aqui. Mas apesar de tudo isso, será que imigrar ainda é uma questão acessível a qualquer pessoa ou talvez a realidade é que imigrar é um privilégio de poucos?

Masaru Hoshi, Lindoberg Gonçalves e Andrea Zotelli trazem à tona uma discussão polêmica. Será que qualquer pessoa tem condições de mudar de país? As exigências dos processos de imigração são acessível a todos? Ou será que imigrar é um privilégio?

Entre em contato conosco!

Você se identificou com esta história? Teve uma experiência parecida ou muito diferente? Tem uma percepção diferente da nossa? Então mande sua história, críticas, elogios, sugestões e caneladas para [email protected].

Serviços Recomendados

Conheça os produtos, serviços e parceiros recomendados pelo Canadá Agora. Acesse agora https://www.canadaagora.com/servicos

Podeixar

Written by Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.

Deixe uma resposta

Duas Solitudes

Canadá, as duas solitudes

Dear Canadian,