in

#33 Mãe, mulher e imigrante

Em um podcast produzido por homens é quase inevitável que o papo seja quase sempre grosso, curto e direto. Buscando balancear nosso conteúdo e dar mais atenção ao nosso público feminino, fizemos este programa dedicado exclusivamente a ouvir o que uma mulher tem a dizer do que foi imigrar para o Canadá com o marido e o filho. E essa mulher é ninguém menos que a mulher do Japa =)

Senhoras e senhores, com vocês, Mme. Márcia Hoshi abre seu coração e fala como conseguiu aguentar esse japonês tagarela e sua insana idéia de mudar para o norte distante.

E é CLARO que a gente quer saber a opinião de outras mulheres sobre como conseguem encaram essa mudança de areas. Escreva pra gente, mande seu comentário, envie sua mensagem no Facebook ou deixe uma mensagem pra gente no nosso Skype.

Podeixar

Written by Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.