Engraçado como são as coisas. Quando eu era pequeno eu lembro que odiava ir em supermercados. Mas hoje em dia eles são quase como shopping centers pra mim. Bom, na verdade eles são shopping centers mesmo, só que de comida. Anyway.

Lembram daqueles programas que passavam na bandeirantes onde as pessoas saíam correndo por um mercado com um carrinho de compras tentando pegar o máximo que dava? Pois é. Eu acho que eles tiveram uma grande influência no que eu sou eu. Essa é basicamente a sensação que eu tenho quando passo no mercado. E vou além! Eu tenho uma vontade insana de sair experimentando tudo o que tem lá! Coisa de gordo, talvez.

Enfim. Resolvi finalmente colocar minha curiosidade pra algo mais interessante além de ocupar espaço de processamento no meu cérebro e começar esta série. Junto com meu filho Matsuru, vou criar coragem e sair comprando itens aleatórios no mercado e testando eles por aqui.

E pra começar essa série (que não tem data pra terminar mesmo), comecei pelo componente básico da vida na terra. Compramos todas as águas que achamos no mercado e fizemos uma degustação de água.

Mande sua sugestão

Você também tem curiosidade sobre um produto no mercado que nunca teve coragem de comprar e/ou experimentar? Tira uma foto e manda pra mim. Essas coisas são comigo mesmo!

E não deixe de conferir o canal do Matsuru também. Ele tá fazendo vídeos aleatórios enquanto fica experimentando com vídeos e tal. Por sinal, ele agora é oficialmente meu produtor e meu diretor! Segue ele aí >> Canal do Matsuru

Written by japa

japa

Engenheiro de software e co-fundador do PoDeixar. Mora no Canadá desde 2008 e é um apaixonado por viagens. Apesar do apelido, a última coisa que você vai imaginar olhando pra cara dele é que ele é japonês.