O mistério das três conchas

Graças ao nosso amigo Antônio Júnior, finalmente esclarecemos um mistério que nos assolava há anos: como usar as três conchas. No filme “O Demolidor” Sylvester Stallone, faz o papel de um policial que é congelado nos anos 90 e descongelado 30 e poucos anos depois.

No filme, o futuro se tornou um paraíso utópico, sem violência, e onde até o uso de palavrões sera considerado ilegal. Numa cena considerada hilária, o personagem de Stallone tenta ir ao banheiro e não encontra papel.

Ao invés disso, encontra três conchas e não entende como usá-las. Os personagens riem dele por não saber como usar as três conchas. Sem querer passar por otário, o grandalhão solta vários palavrões que imediatamente emitem multas por máquinas “controladoras da moralidade”. Ele pega as multas em papel emitidas pelas máquinas e se dirige ao banheiro.

Pois bem, apesar da piada, o filme não explica como diabos usa-se as conchas, um mistério esclarecido por Stallone numa entrevista realizada em 2006 e registrada aqui e gentilmente transformada em imagens pelo site i-mockery.com abaixo. Com vocês, o segredo do uso das três conchas.

três conchas

Masaru Hoshi

Written by Masaru Hoshi

A última coisa que você vai imaginar olhando pra cara dele é que ele é japonês. Engenheiro de software e co-fundador do Canada Agora. Mora no Canadá desde 2008 e é um apaixonado por viagens.

2 Comentários

Deixe um Comentário
  1. Ainda assim não parece muito prático este método… Eu imaginava diferente. Uma vez um amigo sugeriu que duas serviam para afastar as nádegas e a terceira para limpar o que estivesse lá.

Deixe uma resposta