NOSSA VISÃO

O mundo é grande demais pra que só uma pessoa tenha o direito de contar a história dele

Desde os primórdios dos tempos, o homem e a mulher sapiens (registro pendente) fazem questão de contar a história das suas vidas para seus amigos, famílias e descendentes. Seja em pinturas rupestres, em velhos pergaminhos de papel ou couro, em livros e tomos amarelados pelo tempo, em kilobytes de textos ou em megabytes de vídeos e sons, a história é contada por quem quer que tenha presenciado os fatos acontecerem.

A tecnologia dos dias de hoje proporcionou o compartilhamento da informação com alcance e velocidade jamais documentado na história da civilização. Com um clique de um celular registramos nossos almoços, aquele passeio inesquecível, o momento que marcou nossa vida. Essas informações, que para alguns passaria despercebida, é um presente para muitos que buscam saber o que é a vida no extremo norte das Américas.

Criamos um espaço onde produtores de conteúdo têm a liberdade de compartilhar seus pontos de vista, suas experiências, suas descobertas, indo além do entretenimento, capaz de estimular pensamentos críticos e a ação. Onde a vida em comunidade gera ótimos frutos e boas conversas.

cao-e-gato-vivendo-juntos

Viver em harmonia é trocar boas idéias, na boa




Ninguém aqui é o dono da verdade e gostamos da idéia de ensinar ao mesmo tempo que aprendemos, uns com os outros, todo mundo ao mesmo tempo, agora. Errar é o mano humano e é claro que a gente está mais do que aberto a reconhecer nossas falhas. Por isso, não se acanhe.



Tudo isso pra dizer que queremos mostrar para você o que é:

Canadá e o mundo nos olhos de quem mora no lado de cá.

Brasileiros e brasileiras que embarcaram nessa viagem para o Grande Norte gelado.

Sem mais enrolação ou lero-lero, coloque sua poltrona posição vertical e tenha uma viagem.

malas-de-viagem-empilhadas