Na primeira parte desta série, você conheceu as diversas opções que as mulheres têm para engravidar quando estão morando no Canadá. Nesta segunda parte o pacotinho já está forno e a futura mamãe já está grávida do seu filhote. Mas e daí? Como funciona com o acompanhamento da gravidez?

Conheça com as podeixetes como acontece as primeiras etapas da gravidez quando se vive no Canadá: a descoberta da gravidez, como é a primeira consulta, os encaminhamentos iniciais, os direitos do residente.

ESPECIAL: saiba o que acontece quando se chega já grávida no Canadá. Você tem direito a um médico? Tem que pagar por isso?

Links

O que você acha?

0 points
Upvote Downvote
Podeixar

Written by Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.

Um comentários

Deixe um Comentário
  1. Olá! Vou fazer intercâmbio em Toronto e estou gestante. Precisarei fazer uma ecografia morfológica (feita entre a 12° e 14° semana de gestação). Nesse período estarei em Toronto.
    Podem me informar como faço para realizar esse exame no Canadá?

    Cecília

Deixe uma resposta