Trabalho. Para muitos esse é o principal ponto a se concentrar quando o assunto é imigrar. Para muitos, a mudança de carreira não vai ser nem sentida, mas para outros o baque pode ser considerável.

Mais do que achar um emprego é preciso saber QUAL emprego você está procurando. E para muitas pessoas esse vai ser exatamente o principal desafio. Saber identificar como se comportar no mercado de trabalho e como planejar sua carreira nessa guinada de direção na vida pode ser a diferença de uma noite bem dormida.

Neste programa Masaru e Berg recebem Juan Canizares, psicólogo industrial e consultor de aconselhamento profissional. Eles conversam sobre as vantagens e os desafios de manter sua carreira ao imigrar e como se preparar da melhor maneira para ter uma integração com menos traumas possíveis.

Está no ar o PoDeixar #178 – A carreira antes e depois da imigração

Fale com a Larez Consultoria

Precisa de ajuda para melhorar sua integração no mercado de trabalho? Está em dúvidas sobre como encontrar imigrantes qualificados para sua empresa? Entre em contato com a Larez Consultoria e converse com o Juan Canizares.

Website: http://larez.ca/
Email: [email protected]
Telefone: 418 255-7210

E acompanhe também os artigos publicados por ele aqui no Canadá Agora.

Entre em contato conosco!

Você se identificou com esta história? Teve uma experiência parecida ou muito diferente? Tem uma percepção diferente da nossa? Mande sua história, críticas, elogios, sugestões e caneladas para [email protected].

Serviços Recomendados pelo Canadá Agora

Músicas fornecidas por BenSound sob a licença Creative Commons.

O que você acha?

0 points
Upvote Downvote
Podeixar

Written by Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.

Deixe uma resposta