O tempo passa, o tempo voa e provavelmente deve ter quem vá ler esta frase e nem vai se lembrar que era de um grande banco que foi comprado e vendido e nem existe mais. E nessa brincadeira 10, 20, 30 anos se passaram e a inegável verdade paira sobre nós: estamos ficando velhos.

Entre mudanças de cidade, estado, província e país, a correria do dia-a-dia e a rotina acabam camuflando as mudanças que ocorrer à nossa volta. Entra ano, sai ano, o mundo continua girando e de novo mesmo só os iPhones. A gravidade e os pronomes de tratamento fazem questão de lembrar que a gente não tem mais 20 anos. E ouvir o “senhor” na frente do nome já me sentir como meu avô.

No programa desta semana, Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves assumem o óbvio e visitam os sinais de como o tempo passou. A tecnologia, as piadas, os hábitos, os modismos e muito mais que deixam claro que novas gerações estão por aí.

Está no ar o PoDeixar #174: Estamos ficando velhos.

Entre em contato conosco!

Você se identificou com esta história? Teve uma experiência parecida ou muito diferente? Tem uma percepção diferente da nossa? Mande sua história, críticas, elogios, sugestões e caneladas para [email protected].

Serviços Recomendados pelo Canadá Agora

Músicas fornecidas por BenSound sob a licença Creative Commons.

Written by Podeixar

Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.

Comentários

Loading…