Anteriormente no programa #130: A terceira idade fora do Brasil falamos sobre como é envelhecer no Canadá e aspectos como aposentadoria, saúde, etc. Enquanto a realidade não é a mesma pra todo mundo e é preciso planejar bem seu futuro. Aliás, estar ficando velho no Canadá é sinônimo de planejamento. Principalmente porque sem isso, pode ser que você nem chegue a conseguir se aposentar.

Ficando velho no Canadá

Continuando o papo do programa #130, Masaru HoshiLindoberg Gonçalves e Andrea Zotelli conversam sobre estratégias sobre a aposentadoria e os planos de quem está ficando velho no Canadá. Onde morar? O que importa mais: saúde ou bem estar? E voltar pro Brasil é uma possibilidade?

Confira também

Entre em contato conosco!

Você se identificou com esta história? Teve uma experiência parecida ou muito diferente? Tem uma percepção diferente da nossa? Então mande sua história, críticas, elogios, sugestões e caneladas para [email protected].

Serviços Recomendados

Conheça os produtos, serviços e parceiros recomendados pelo Canadá Agora. Acesse agora https://www.canadaagora.com/servicos

O que você acha?

0 points
Upvote Downvote
Podeixar

Written by Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.

4 Comentários

Deixe um Comentário
  1. Luciano Quintana Inspetor de qualidade com qualidade, gaúcho que mora em Curitiba, e faz churrasco do tipo., escreve:
    No programa, o Japa fala de morar em cidades pequenas aqui no Brasil.
    – Japa, os crimes violentos ainda estão nas cidades grandes, porém o número de assaltos com Dinamite em caixas eletrônicos é bandidos fortemente armados está aumentando muito em cidades pequenas. E desova de corpos de crimes cometido em cidades grandes também.
    É aí, ainda vale a pena vir morar aqui?

Deixe uma resposta