Hábitos: o brasileiro no Brasil e no Canadá 2

Você sai do país mas muitas vezes o país não sai de dentro de você. Bom, as vezes ele sai mas pelo menos lembra de deixar um recadinho em cima da mesa. Mas convenhamos, depois de viver a maior parte da vida no Brasil é quase impossível se livrar de alguns hábitos e costumes.

É interessante como no fundo, no fundo, o Brasil e o Canadá não são tão diferentes assim, principalmente quando comparamos com outros lugares. Pelo menos aqui a escrita é a mesma (Chinatown a parte, claro) e ninguém come cachorro. Mesmo assim, não é igual. Tem sempre alguma coisa diferente. Aquele “Q” a mais (ou a menos) que faz acaba fazendo a diferença. Seja no biquini, no esmalte, no modo de vestir, no modo de andar na rua.

Neste programa Japa e Berg chegam com mais um programa da série: “Hábitos: o brasileiro no Brasil e no Canadá”. O café do canadense, fazer a unha e ir na manicure é tão raro também? E o canadense tem jeito pra moda?

Prepare a acetona, o algodão, o 6-pack de Coors light e o pacotão de 1kg de batata fritas do CostCo porque está na hora de escutar o PoDeixar 143!

Confira também

Links

E-MAILS

Você se identificou com esta história? Teve uma experiência parecida ou muito diferente? Tem uma percepção diferente da nossa? Mande sua história, críticas, elogios, sugestões e caneladas para [email protected].

Viaje tranquilo!

Você está de viagem marcada para o Canadá ou está indo passear no Brasil? Não dê chance para o azar e garanta que você está coberto contra imprevistos indesejados. Contrate um seguro viagem com o Canadá Agora, sendo atendido com quem fala português e conhece a realidade do Canadá e do Brasil.

Acesse agora http://www.canadaagora.com/seguroviagem e faça uma cotação!

Músicas fornecidas por BenSound sob a licença Creative Commons.

Written by Podeixar

Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.