Discurso repetido incessantemente por autoridades e representantes do Governo do Canadá, o multiculturalismo é uma bandeira presente nas políticas públicas. Não é de hoje que o país mantem um forte cultura de respeito às liberdades pessoais, incluindo escolhas religiosas, políticas, de gênero e credo. Mas, sendo um país que recebe pessoas do mundo inteiro, vindas de países onde tais valores não são exatamente bem aceitos, como acaba ocorrendo a integração aos país?

Igualdade de gênero e o multiculturalismo

Neste quarto e último podcast do projeto #OPodcastÉDelas, Masaru e Berg recebem Hellen Weinschutz Mendes e Diego Mendes, do Brotherscast. Eles conversam sobre características culturais, valores, integração e conflitos de gerações, e falam sobre como tudo isso tem lugar em uma sociedade multicultural como o Canadá. Um papo cheio de paralelos e experiências que fecha com chave de ouro a participação do PoDeixar neste projeto fantástico.

Ouça agora o PoDeixar #187: Igualdade de gênero e multiculturalismo.

Entre em contato conosco!

Você se identificou com esta história? Teve uma experiência parecida ou muito diferente? Tem uma percepção diferente da nossa? Então mande sua história, críticas, elogios, sugestões e caneladas para [email protected].

Serviços Recomendados pelo Canadá Agora

Músicas fornecidas por BenSound sob a licença Creative Commons.

O que você acha?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Podeixar

Written by Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *