Trabalhar. Independente do sistema econômico que você acredite, esta é uma realidade que não escapa de ninguém. Trabalhamos hoje em dia para manter nosso estilo de vida e para que a sociedade à nossa volta continue a existir. Mas trabalhar também pode ser uma forma de se manter ativo, de prevenir doenças, de encontrar algo que nos preencha. A grande maioria de nós trabalha para alguém, o dono do sistema de produção. E dependendo para quem você trabalhe isso pode ser algo que muda totalmente sua percepção do que você faz.

Como é o empregador canadense

Neste programa, Lindoberg Gonçalves, Masaru Hoshi e Andrea Zotelli falam sobre como é o empregador canadense. Trocando experiências no mercado de trabalho eles tentam traçar um perfil dessas pessoas. Eles são cordiais? Se importam com sua cor, sua origem, sua língua? Eles valorizam o seu trabalho ou você é apenas uma peça no tabuleiro?

Ouça agora o PoDeixar #192: como é o empregador canadense.

Entre em contato conosco!

Você se identificou com esta história? Teve uma experiência parecida ou muito diferente? Tem uma percepção diferente da nossa? Então mande sua história, críticas, elogios, sugestões e caneladas para [email protected].

Serviços Recomendados pelo Canadá Agora

Músicas fornecidas por BenSound sob a licença Creative Commons.

Podeixar

Written by Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.

Deixe uma resposta