Quando considera-se mudar para o Canadá, 9 entre 10 pessoas tem como razão principal a busca pela qualidade de vida. O termo em si é extremamente relativo e cada um tem uma definição diferente e valores diferentes. Por conta da falta de conhecimento ou de muita propaganda, as pessoas acabam se concentrando em cidades que já estão cheias de gente e que passam por problemas estruturais como qualquer cidade grande. O que muita gente talvez esteja ignorando é que a qualidade de vida nas cidades pequenas pode ser ainda melhor do que elas esperam.

Qualidade de vida nas cidades pequenas

Neste programa Lindoberg GonçalvesMasaru Hoshi e Andrea Zotelli conversam sobre fatos e características que mostram que a qualidade de vida nas cidades pequenas do Canadá é muito melhor do que se imagina.

Entre em contato conosco!

Você se identificou com esta história? Teve uma experiência parecida ou muito diferente? Tem uma percepção diferente da nossa? Então mande sua história, críticas, elogios, sugestões e caneladas para [email protected].

Serviços Recomendados

Podeixar

Written by Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.

4 Comentários

Deixe um Comentário
    • Eu?? Não vou nao, Thiago! Preciso primeiro aprender francês, hahaahhaa. Mas num futuro…. quem sabe né?

      Mas não escolhi Vancouver como cidade não. Meu chefe sabe que o que me mantém aqui é o emprego e a excellente empresa em que estou a oportunidade de trabalhar. 🙂

Deixe uma resposta