Depois de algum tempo morando fora do Brasil, é normal que nossos parâmetros mudem. Isso acontece porque passamos a enxergar as coisas de maneira diferentes. Dessa forma, nosso nível de exigência muda e passamos a dar mais atenção a outros fatores. Ocasionalmente acontece de alguém dizer: “você está exigente demais” ou “está reclamando de barriga cheia” seguido de uma enxurrada de críticas.

Você está exigente demais

Neste programa Masaru HoshiLindoberg Gonçalves e Andrea Zotelli falam sobre a mudança da nossa percepção da realidade depois de imigrar. Os conflitos com outros brasileiros, a adoção da cultura local e como a frase “você está exigente demais” não faz sentido algum.

Entre em contato conosco!

Você se identificou com esta história? Teve uma experiência parecida ou muito diferente? Tem uma percepção diferente da nossa? Então mande sua história, críticas, elogios, sugestões e caneladas para [email protected].

Serviços Recomendados

Podeixar

Written by Podeixar

O PoDeixar é o melhor programa sobre o dia-a-dia e a vida no Canadá em português. Criado por Masaru Hoshi e Lindoberg Gonçalves, dois brasileiros que vivem no Canadá e que adoram papo furado, o PoDeixar traz todas as semanas cultura, entretenimento, informação de maneira descontraída, agradável e irreverente, falando sobre assuntos variados sobre o dia-a-dia e a curiosidades da vida no Canadá.

Deixe uma resposta