Missão de Recrutamento Virtual do Québec 2017

post-thumb

No próximo dia 16 (domingo) tem gravação especial do PoDeixar. Vamos estar esclarecendo todas as dúvidas das pessoas sobre a nossa Missão de Recrutamento Virtual do Québec. E nós estamos abrindo esta oportunidade para você participar do programa com antecipação.

Lembrando que a nova missão de recrutamento virtual do Québec deste ano tem como foco as áreas de tecnologia da informação e usinagem. Pode ser a oportunidade que você estava esperando para morar no Canadá!

Envie sua pergunta para nós através do formulário de contato no link abaixo. Todas as perguntas serão respondidas! As perguntas que não forem respondidas no programa terão suas respostas disponibilizadas no site.

Sobre o Québec Internacional

O Québec Internacional é a agência de desenvolvimento econômico da região e trabalha em parceria com o governo do Québec e Ministério da Imigração. Ele trabalha com a Atração de Talentos Internacionais e auxiliar empresas locais a encontrarem os perfis profissionais de candidatos para apoiar o crescimento econômico da região.

Todos os anos eles promovem a Missão de Recrutamento Virtual, com foco em profissionais da América Latina.

Sobre a Missão de Recrutamento Virtual

Através de entrevistas de emprego online, recrutadores e diretores das empresas participam de um processo de seleção de pessoal de maneira virtual, o que significa que as entrevistas entre os empregadores e candidatos serão realizadas exclusivamente online através de vídeo-conferência (Skype).

As vantagens de uma missão virtual são inúmeras! Você pode viver essa experiência extraordinária de encontrar o empregador de uma empresa do Québec onde você escolher. A missão virtual é única por isso: ela permite que um grande número de candidatos e empregadores se conheçam sem precisarem se deslocar em viagem. Com maior flexibilidade, economia de tempo e os mesmos benefícios que o processo tradicional de contratação!

Esta iniciativa é completamente gratuita aos candidatos.

Saiba mais sobre a Missão.