5 coisas gratuitas para celebrar o Canada 150

post-thumb

5 coisas gratuitas para celebrar o Canada 150

Você precisa de mais bandeiras para comemorar o aniversário de 150 anos do Canadá? Então este é seu dia de sorte! Além de bandeiras, existem várias outros produtos e atividades que estão saindo de graça este ano! Confira a lista!

1. Bandeiras

Bom, como não poderia deixar de ser, bandeiras são sempre um item indispensável. Mas a lista não acaba por aí! O Department of Canadian Heritage estão distribuindo várias outras lembrançinhas, incluindo bandeiras e pins com a bandeira do Canadá em eventos pelos país.

Se você não conseguir estar presente em nenhum desses eventos, não tem problema. Membros do parlamento têm à sua disposição bandeiras de diversos tamanhos, além de pins com a bandeira do Canadá, para serem distribuídos. Descubra quem é o seu MP e entre em contato com ele no site da House of Commons!

Se você puder esperar (MUITO!!!) uma outra opção é entrar na lista para receber a bandeira que fica balançando no alto do parlamento. SIM! Você pode receber essa bandeira também! Mas veja só. Pode demorar um pouco. A lista de espera é um pouco longa. A espera hoje é de 54 ANOS!!! Descubra como você pode vir a receber a bandeira aqui.

2. Fotos das Rainha Elizabeth

Como parte do Commonwealth britânico, o Canadá tem a Rainha Elizabeth como sua chefe de Estado! E adivinhe o quê? Você também pode receber uma foto da Rainha, ou do seu esposo, o Duque de Edinburgh!

Você pode fazer o download das fotos no site do Department of Canadian Heritage ou receber uma cópia impressa também.

Ah! Mas vale lembrar que é proibido usar a foto da Rainha em roupas, adesivos, caixas e etiquetas. Portanto, não esqueça disso!

Você também pode receber os parabéns pelo seu aniversário direto da Rainha, do Primeiro Ministro ou do Governador Geral! Claro que existem algumas restrições. Por exemplo, a rainha só manda mensagens para quem completou 100 anos ou mais, ou que está comemorando 60 anos de casados.

[quads id=”2″]

3. Passe para os parques do Canadá

A entrada para os parques do Canadá é gratuita em 2017. A promoção gerou tanta comoção que os pedidos literalmente derrubaram o site do Parks Canada!

Mas não se preocupe. Você ainda pode receber seu passe.

Vale lembrar que você não precisa do passe para aproveitar esta promoção. Mas ele é uma bela recordação.

4. Passe de Acesso Cultural

Se você recebeu a cidadania canadense recentemente, você tem direito ao Cultural Access Pass. Ele confere acesso gratuito e muitos descontos a diversas atrações no Canadá. Isso inclui museus, parques, galerias, lugares históricos e muito mais.

Para ser elegível ao passe, é preciso que você tenha recebido sua cidadania nos últimos 365 dias e ter pelo menos 18 anos. Registre-se para receber seu passe no Institute for Canadian Citizenship.

5. Museus

Se você morar ou estiver de passagem por Ottawa este verão, a entrada para diversos museus será gratuita! Isso inclui o Museum of Nature, Museum of History e o Aviation and Space Museum.

A lista de todos os museus está disponível no site do Ottawa Tourism. Mas não deixe de visitar os sites dos museus para confirmar os dias das promoções.

Ah sim! E não esqueça que o tour pelo Parlamento é gratuito!